Sharp NEC lança nova geração de monitores de grande formato

A quinta geração de monitores de grande formato da série P, da Sharp NEC, conta com um novo conjunto de atualizações pensados para salas de controlo e outros casos de missão crítica.

A Sharp NEC Display Solutions Europe lançou a quinta geração dos seus monitores de grande formato da série P, com um novo conjunto de atualizações feitas à medida para salas de controlo e outros casos de missão crítica. Embora a nova linha de produtos seja destinada a centros de comando e controlo em setores como transporte, energia, defesa e manufatura, as suas atualizações de engenharia também são úteis para wayfinding e comunicações corporativas.

A Serie P da NEC MultiSync utiliza a tecnologia de ponta da Sharp / NEC para aprimorar os recursos populares da sua antecessora. Esta série oferece clareza de detalhes e precisão de cores incomparáveis através do processamento de sinal de 8K, uma ampla gama de cores e um mecanismo NEC SpectraView integrado, que equilibra todos os parâmetros de imagem. A sua fácil legibilidade, independentemente da luz ambiente, continua a ser um benefício fundamental. Os níveis de brilho de 700 cd / m² e um filtro anti névoa significam que a imagem é nítida mesmo sob luz forte, sem reflexos perturbadores.

O chassi de metal é outro exemplo de recurso funcional que se tornou um ponto forte, para de além de ajudar a fornecer retardamento de fogo, também permite que o ecrã elegante e fino seja robusto o suficiente para utilização o em espaços públicos com muito tráfego. Essa durabilidade está integrada em todo o design, tornando-o uma solução de exibição de longa duração. Em combinação com a computação escalável, começando com o SoC Raspberry Pi modular, até aos dispositivos Intel® Smart Display Module Computing e a variedade de entradas tornam mais fácil reproduzir qualquer conteúdo necessário.

“Os nossos monitores NEC MultiSync Série P são para utilização onde a confiabilidade 24/7 é uma necessidade”, disse Martin Lienau, Product Manager Large Format Displays da Sharp NEC Display Solutions Europe. “Estamos orgulhosos de que os clientes confiam na longa vida útil dos nossos produtos, e desempenho adequado para tudo, desde orientação para salas de controlo e linhas de produção. A gestão inteligente de calor e o chassi de metal desta geração não garantem apenas um investimento confiável, eles permitem uma utilização mais segura em espaços públicos”.