Toshiba Tec revela impressora móvel de três polegadas

Nova impressora móvel Toshiba B-FP3 produz outputs com 3 polegadas de largura

A Liscic, empresa distribuidora da marcas Toshiba, anuncia a nova impressora móvel B-FP3 Toshiba Tec que produz recibos e etiquetas com 3 polegadas de largura (7,6 centímetros). A mais recente gama da Toshiba Tec expande a linha de impressoras móveis que permitem às empresas criarem recibos e etiquetas para diferentes cenários de utilização.

A linha B-FP3 contempla um modelo com duas valências: uma exclusiva para impressão de recibos e outra que tem a capacidade de imprimir recibos e etiquetas. O modelo para recibos da Toshiba Tec foi criado para responder às especificações de largura dos recibos que são habitualmente produzidos, e para endereçar as crescentes necessidades das empresas nesta área.

Em conjunto com as soluções de POS móveis, a impressora de recibos da Toshiba Tec permite pré-encomendas e pagamentos em aplicações que agilizam as filas, especialmente na indústria hoteleira num contexto de ambiente de vendas. A B-FP3 está também preparada para utilização DSD (Direct Store Delivery).

A impressora móvel foi especialmente desenvolvida para uma utilização extensiva. A funcionalidade de poupança de energia integrada nas impressoras permite aos utilizadores imprimir aproximadamente 3,3 rolos de papel. A qualidade de impressão e velocidade da B-FP3 foram também melhoradas, mesmo quando estando a trabalhar em modo de economia de energia.

De acordo com com o comunicado de imprensa, a B-FP3 é a primeira impressora da Toshiba a garantir uma interface padrão aberta para carregamento wireless indutivo, que não exige remoção da bateria ou ligação a um cabo externo quando está a carregar. Permite, também, a ligação a equipamentos inteligentes com plataformas iOS e Android e possui um sistema de notificações de leitura mais fácil graças ao ecrã LCD a cores simplificam a utilização desta nova impressora.

A nova impressora móvel é projetada e desenvolvida tendo em mente a “Together Information”, a visão da Toshiba Tec Printing Solutions sobre como as pessoas e as organizações criam, gravam, partilham, gerem e reproduzem ideias e dados.