VN da LISTOPSIS aumentou 8,2% em 2017

A LISTOPSIS – Tecnologias de Informação obteve um volume de negócios total de 4,423 milhões de euros, em vendas e serviços prestados, em 2017, registando um aumento de 8,2% em comparação com os 4,086 milhões de euros do ano anterior.

Laurentina Gomes, Administradora da Listopsis, diz que a Listopsis continua a apostar num modelo de negócio sustentável, focado no cliente e satisfazendo as suas necessidades com produtos e serviços inovadores e ajustados ao seu perfil. "Temos acompanhado o ritmo do mercado das TI e o seu desenvolvimento multilateral, e apesar de segmentos de baixo ou nulo crescimento, o nosso ano de 2017 revelou-se muito positivo, com um aumento nas receitas de cerca de 8% em Lisboa e 11% no Porto face ao ano anterior. Todas as unidades de negócio da Listopsis apresentaram uma performance bastante positiva face aos seus objetivos", adianta.

"Relativamente ao nosso plano estratégico, a Listopsis reforça consecutivamente a aposta na adequalidade e inovação das sus soluções, especializando-se crescentemente em ofertas chave para o segmento das médias e grandes empresas", conclui Laurentina Gomes.